

Discover more from cartas da mari pelli
tempo de escrita: 4 anos
tempo de leitura do email: 2 min
dá pra ouvir aqui.
Que a gente aproveite esse sopro de esperança pra plantar as sementes mais fortes e bonitas de amor e generosidade que pudermos nesses próximos 4 anos.
Vamos ter trabalho de sol a sol. O solo tá judiado depois dessa última temporada de barbáries. E não vai dar tempo de ver tudo florindo tão cedo, sabemos. Mas só a promessa da primavera deve nos bastar. A promessa da primavera é forte o suficiente. Ela deve nos dar o gás que precisamos pra fazer o melhor plantio de sonhos já visto. A primavera sempre vem.
Tô aqui ainda em busca de mais palavras pra dar conta celebrar a altura do que estamos vivendo, mas cheia de energia pra plantar sonhos. A sensação é de voltar a respirar a plenos pulmões, como está sendo pra você?
Amanhã, no clube de criadoras, o encontro vai ser aberto pra todas que quiserem chegar. Vai ser pra gente reverberar como o resultado das eleições nos toca e se reflete nas nossas criações. Também vamos fazer juntas uma prática para plantarmos nossos sonhos. Traga sementes - reais ou imaginárias - o solo mais fértil que puder encontrar e um recipiente transpartente.
O encontro acontece das 10h às 12h e é só responder a esse e-mail pra receber o link da sala gratuitamente. Nos vemos amanhã, festejemos hoje ;)
Alguns dos textos que me alegraram nessa manhã pós eleição:
_Marina Silva falando sobre os aprendizados da construção da frente ampla democrática (que fez A diferença nessas eleições).
_Lázaro Ramos resumindo bem o que esteva em jogo no voto - uma questão do Brasil tentar voltar a respirar.
_Monica Salmaso celebrando a esperança e reforçando a importância de termos batido o pé no fundo do poço, juntas, pra começarmos a sair dele.
_Palavras poéticas da Bruna Maia, em post ilustrado com uma arte da Fe Cogo, concluindo que votar é maternar um amanhã mais ensolarado (não poderia concordar mais).
Até breve!
Um beijo